Decoração Churras Baby do Pietro

Olá mulheres...

Saudade de postar pra vocês!
Já estou de 38 semanas e 6 dias, não vejo a hora de conhecer meu filhote! Uma coisa eu sei: ELE É CABELUDINHO! Deu pra ver perfeitamente na ultrassom a divisa do cabelo...rsrs...mãe boba!


Mas então...

Hoje peguei as fotos do Churras Baby do meu príncipe e vou postar pra vocês a parte decorativa e meu modelito básico.
Amei tudo!
Pesquisei mesmo de barrigão e corri atrás, pois aqui na minha cidade tem pessoas que alugam kit's de MDF, porém o mais em conta que achei era 9 peças por R$300,00. E...quando criei coragem para ir até a Rua 25 de Março, não gastei nem R$150,00 com os tais MDF's.
Comprei também os doces prontos e os de preparar por lá mesmo na MCamicado. Loja show!
Tive ajuda maravilhosas!!
Para os doces: Minha amiga Cibele Benedetti;
Para o comes do churrasco: Minha irmã Goreti Massoni e meu cunhado Valdir Massoni;
Para a decoração do espaço: Minha sobrinha Patricia Emiliano, meu sobrinho Mateus Miranda, meu esposo Octavio Vianna, Ariane Matozinho, Eliane Matozinho e a Gabi (filha da Nubia);
Para as fotos: Nubia Rocha e Gabi (filhinha da Nubia);
Para o som: Dj Alex CHC;
Para a impressão dos personalizados: Pati Lissoni;
Para as compras: Jonathas (noivo da Pati);
E não posso me esquecer jamais da minha sobrinha Keila Miranda que me viu toda desnorteada e ficava me lembrando o que era pra ser feito.
Enfim...
Com certeza irei esquecer de alguém, é a Lei de Murphy...rsrsrs
Ah! Eu me matando para pintar os Mdf's com tinta, verniz, goma laca e por ai vai. E simplesmente meu amado esposo chega com uma Colorgin na cor branca e resolve tudo em segundos. kkkkkkkkkk
Ficou tudo muito simples, mas amei tudo!

Chega de escrever vamos as fotos!
Bjokas Mulheres!


Personalizações:

Um comentário: